Jump

O Jump é realizado sobre um mini-trampolim, com saltos e movimentos de corrida, as aulas são super dinâmicas algumas com coreográficas e músicas animadas. Uma modalidade que oferece diversos benefícios e ainda proporciona o desenvolvimento do equilíbrio e da coordenação motora. Devido ao espaço do trampolim ser pequeno, a maioria das pessoas tem dificuldade para se equilibrar nos primeiros dias, mas isso é normal. Depois de poucos dias, todo mundo já está tirando de letra! Você vai emagrecer e se divertir ao mesmo tempo.

Benefícios do exercício

Esse exercício alia drenagem linfática, resistência e movimentos de alta contração dos músculos das pernas. Outros benefícios como:

  • Melhora o sistema cardiorrespiratório;
  • Reduz a gordura corporal;
  • Aumenta a agilidade, equilibro e a coordenação motora;
  • Fortalece e enrijece os músculos das pernas, coxas, abdômen e glúteos;
  • Reduz a celulite;
  • Alivia o “stress”.

Praticando o Jump

Durante a aula de Body Jump , os alunos devem permanecer em cima do trampolim ou cama elástica por 45 minutos, e executam uma coreografia com muitos saltos diferentes, movimentos de corrida e outros, numa sequência muito dinâmica. A aula é segura e o impacto nas articulações e coluna é mínimo, este equipamento amortece cerca de 87% do impacto, o que dificilmente causa lesões. Mas, se você não gosta de academia, poderá praticar o Body Jump em casa, com o acompanhamento de DVDS, que vão te incentivar e orientar a fazer os exercícios.